sábado, 31 de outubro de 2009

Trilha sonora

sábado, 31 de outubro de 2009
A música que tocava como trilha sonora, ao fundo, lentamente entorpecia os meus sentidos.
Apesar de o lugar estar movimentado, cheio de pessoas dançando e casais se amando, eu sentia um olhar especial percorrer por todo o meu corpo. Sentada ali, tentava analisar cada moça daquele salão: todas estavam bem vestidas e acompanhadas. Exceto eu. Mas mesmo que não tivesse um homem concreto comigo, tinha aquele olhar furtivo, que me era lançado a cada segundo. Ele me intrigava e chamava a minha atenção, ao mesmo tempo eu tentava desviar o rosto de modo que os meus olhos não se esbarrassem com os dele. Praticamente impossível. Ele sustentou aquele olhar por horas, aquele olhar que passeava livremente pelo meu colo descoberto, passeava sem pedir permissão. A permissão, porém, era concedida mesmo sem o pedido oficial. Do outro lado do salão aquelas pedras de esmeralda que me fitavam, me convidaram para dançar. Instintivamente eu aceitei. Os braços de mármore envolveram o meu corpo delicado e apertado pelo espartilho, e me conduziram numa dança infinita. Com os nossos lábios e corpos colados e respiração ofegante, nos amamos pelo resto da noite, traçando a cena final do nosso filme.
E a música que tocava como trilha sonora, ao fundo, lentamente entorpecia os meus sentidos.

8 admiradores secretos:

Unknown disse...

AHHH AMEEI AMIIGA :) SUPER VOCÊ ESSE TEXTO !
LOVE YOU, BEIJOS

Unknown disse...

Até que ponto a trilha sonora de fundo não é o eterno ruído da vida?

Unknown disse...

aaaaaaaawn que lindo *-* AMEI INHA! cara, você suuper tem que escrever um livro, eu ia amaar ler isso num livro inteiro *-* você escreve muito, ami, muuuuito bem *-* TE AMO MINHA INHA ;D :*

Unknown disse...

ui, caliente!
tô precisando de um homem de braços de mármore desse pra me fazer feliz :)
hahahaha te amo, amiga, tá lindo o texto!

luiz olavo disse...

toda mulher quer um edward..isso é bem triste,mas é um fato,nós tupiniquins temos que nos esforçar cada vez mais pra conquistá~-las,sem ter musica ao fundo,nem esmeraldas,mas com nosso sambinha ou forró encoxadinho.o olhar que ela tanto quer que a desnude,isso eu asseguro que temos por aqui,e mais caliente!

laah disse...

amiga que texto é esse? eu AMEI, continua sempre assim! estão lindos, todos, dificil escolher um pra comentar!

beijinhos :*

Luisa disse...

Puxa filha!!!
Amei!! Cê sabe que eu fico toooda boba, né? Orgulho puro... Peito de pavão. Te amo mais que tudo neste mundo,
Mamis.

Unknown disse...

Muito irado esse novo design do título!!

 
Design by Pocket