sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Little princess

sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Meu pai me segurava no colo e me rodava, com uma intensidade sem fim..
Parecia que eu era uma bonequinha de pano nas mãos de um gigante, e o vento soprava meus cachinhos dourados. Sorria sem parar enquanto seus braços firmes seguravam minha cinturinha e minhas pernas voavam cortanto o ar com toda a força .

- Assisti àquele filme um milhão de vezes: pausava, voltava mais uma vez naquela cena.
Sentia falta dessa época. De quando eu era apenas a princesinha do papai e nada mais ... -



“O que quer que aconteça”, disse ela, “não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas á um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber”

A LITTLE PRINCESS
FRANCES HODGSON BURNETT

2 admiradores secretos:

luiz olavo disse...

toda mulher tem seus misterios secretos,e cabe a nós,homens,decifrá-los com muito cuidado,pois todo misterio é sagrado pra quem os tem guardados.
Gosto de ler o que voce demonstra de sentimento,ja que gosto tanto de voce.

Unknown disse...

minha princesinha linda *-* você tem um coração de ouro inha, muito mais do que muita gente pode ver. nunca esqueça disso, nem pense em deixar de lado por algo que os outros digam. TE AMO INHA, LINDO LINDO LINDO, AMEI DEMAAIS *-*

 
Design by Pocket