sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Childhood

sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Correr. Brincar. Pular. Sorrir.
Boneca. Bola. Peão. Corda.
Soldado. Sereia. Monstro. Princesa.
Magia. Sonho. Criatividade. Fantasia.

- Marujos, todos a bordo, já vai começar a viagem... Vamos todos juntos ao fim do arco-íris buscar o que deixamos para trás.
And you , wanna come ?

6 admiradores secretos:

dani. disse...

começou com o pé direito amor! muito sucesso pra você! ♥

laah disse...

Luuuuuly, amei que você fez seu blog, seu texto tá suuuper fofo! você sabe que você tem talento, você vai longe amiga.. amo você!

Unknown disse...

amei, amiga!
por favor, mande meu vestibular embora agora mesmo, cause I wanna come! hahaha
te amo linda :*

Maria Theresa disse...

a sua cara! acordou, botou o pé direito no chão e vê se continua nesse pique ein? eu te amo, vai longe! beijos de mais uma admiradora (secreta?)

Unknown disse...

Irado o Blog !

Adorei o seu Rabisco !

E... quer dizer que agora eu sou um admirador seu, é ?!
HAHAHA.

Acompanhando as pessoas acima, Boa Sorte aí.. Que sejas muito Feliz !
E continue escrevendo coisas bonitas.

Beiijo, Luly.

Unknown disse...

Lu, minha lora desde muito tempo que eu admiro seus textos, né? Tá cada vez melhor, muito sucesso e vê se não para de escrever, tá?

Beijos minha linda

 
Design by Pocket