segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Negando ordens

segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Há muito tempo fiz uma promessa: não tentaria controlar aquela máquina nunca mais. Era incontrolável.

Um dia, ela disse sorrindo "por favor, me mostra...você sempre falou tanto da máquina incontrolável. Deixe-me vê-la, por favor." ; então acabei passando por cima de meus próprios comandos, minha própria promessa e a beijei.
Não estava errado, na mesma hora minha máquina explodiu !



"O coração é um traidor, quando se arreda dos deveres impostos à alma."

5 admiradores secretos:

dani. disse...

aaaah luly, amo seus textos! parabéns amor, muito sucesso pra você aqui!

dani

Unknown disse...

uisa, achei ótimo o layout do seu blog, muito convidativo e carismático. Muito boa a relação do primeiro texto com a proposta de ser O texto inicial. Tudo a ver. Já esse segundo é mais encorpado e com ar mais literário. Dá para ver que há o sopro da imaginação no teu ouvido. O que é a chave para toda boa escrita.

beijo ;)

laah disse...

não canso de ler e amar seus textos amiga, um melho que o outro, fiquei bem na dúvida em qual comentar, haha :) parabéns!
beijinhos

F.F.P.Aguiar disse...

Foi um dos seus posts que eu mais gostei.
Não desacredite e nem desista dos seus sonhos.
Lembre-se sempre que quando uma porta se fecha a outra se abre. Parei com as minhas sandices de velha coroca rsrsrs

Você é alguém especial e único, como todos. Guarde isso, que é uma verdade: Você é um touro que não sabe a força que tem !!!

Lute,persevere que tudo dará certo. Eu acredito em você e estou ao seu lado,ainda que isso sirva de nada rsrs.

Sinto que hoje algo se "rascunhou" melhor no nosso livro. Acho que quem sabe, iremos colher belos frutos dessa nova amizade ?!

beijocas

F.F.P.Aguiar disse...

Adorei a delicadeza,sutileza que emprega nas palavras.
Escrita simples,bem escrita e bonita.

beijocas

 
Design by Pocket