sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carbono

sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Mil e uma lâminas cortantes atravessaram minha vida composta por carbono.
Doce e cruel fim.
Pude sentir o mel escorrer a minha boca e ver partir os diamantes lapidados da pedra bruta que parasitava meus sentimentos.
Assisti à tudo ficar para trás.
Atrás do muro de concreto que você construiu entre nós.
Não há nada que se possa fazer, apenas lamentar, infelizmente.
Eu lamento não ter fugido dos tentáculos que, aos poucos, me aprisionaram, escapar dos lábios que me consumiram, apagar os sorrisos que me cegaram.
Pura e completamente entregue, nobre fim.
Você escreveu o final da história, e o seu livro vendeu milhões de cópias.
Agora, páginas amassadas e amareladas foram para a fogueira e permanecerão apenas na memória de quem vive.
E você matou sua personagem principal.
Morri no último parágrafo!

2 admiradores secretos:

Ramon Ramos disse...

FO-DA.

É assim que me deixa orgulhoso!

beijo

Unknown disse...

Caraaaca Luly

Serio adoro o seu jeito de escrever
e quem sabe um dia um não escreva pro outro

 
Design by Pocket