quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alea Jacta Est

quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Eu? Eu, sim... Eu. Sempre eu.
Nunca, nunca, nunca você, entende?
Por que eu? Sempre eu?
Hoje eu, amanhã eu e depois...
Eu de novo.
E você? Não?
Por que não? Quero saber.
Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu.
Para sempre assim!
Somente eu, sem você.
Apenas eu, puro.
Já que é assim, eu vou. Sozinha.
Sem você...
Para sempre!

5 admiradores secretos:

Bαnαniinhα disse...

eterna apaixonada

Unknown disse...

Quem?

laah disse...

mais uma vez eu aqui elogiando seu talento amiga! amo TODOS os seus textos, mas esse em especial ficou muito legal :)continue sempre assim ami

Unknown disse...

só porque já são 1 da manhã, e você já foi dormir há muito tempo, e eu devia tá indo também. mas eu não pude deixar de passar aqui. e depois de ler esse tezto (mais um entre todos os perfeitos que você escreve), só pude constatar uma coisa. eu não sou eu sem você. hoje, amanhã e depois, com você, PRA SEMPRE. te amo :)

Milton disse...

hm... Gostei MUITO, Luly! Ficou bem diferente dos textos convencionais. Adorei mesmo! :DD

 
Design by Pocket